The First Tree, um jogo de exploração curto e encantador, agora está disponível no Linux


Se você é daqueles que curtem jogos de exploração, você precisa conhecer o belíssimo e encantador The First Tree, agora disponível também na plataforma Linux. A versão do game para o sistema do pinguim chegou junto com uma importante atualização, que traz melhor suporte para gamepad, adiciona uma opção para inverter o eixo Y, bem como opções de sensibilidade da câmera e implementa várias correções.

O jogo oferece uma experiência curta, porém, emocionante, especialmente quando o jogador se identifica com a narrativa do game que é dividida em duas histórias paralelas, onde na primeira história, a raposa, principal protagonista, está tentando encontrar sua família desaparecida. Já a segunda versão disso é a de um filho criando laços mais fortes com seu pai ainda estranho no Alasca. Ao longo do caminho, os jogadores podem encontrar objetos e histórias da vida do filho, uma vez que ele se entrelaça na jornada da raposa em direção à The First Tree.



Não trata-se de "simulador de raposa". The First Tree coloca você em uma verdadeira viagem tranquila e pessoal através de uma paisagem mágica e bela.


FONTE: GamingOnLinux | Steam

Comentários