Wine 2.19 chega com melhorias de áudio no Android e no suporte ao DirectX 9.0c


Foi lançado no último sábado (14) mais uma nova versão de desenvolvimento do Wine, a 2.19, que chega com suporte para áudio de 32-bits (float) no Android, mais melhorias para a DLL GdiPlus, melhor suporte para o instalador do Microsoft DirectX 9.0c Redistributable (June 2010) e traz várias correções de bugs, sendo um total de 16 problemas resolvidos.

E é graças a essas correções de bugs que o Wine 2.19 chega trazendo também melhor suporte para o reprodutor multimídia iTunes 11.1.x, para o editor de imagens Paint.NET 3.5.10 e, além do melhor suporte para a instalação do DirectX 9.0c, também há correção para o instalador do .NET 4.0, que na versão anterior do Wine exibia mensagens de erro durante a instalação.

Além disso, o instalador do WiX Toolset 3.8 agora deve funcionar bem com o Wine-Mono e o Mixcraft 8 DAW (Digital Audio Workstation) não deve mais apresentar falhas ao adicionar novas faixa de mídia. Há também correção para o erro "Cannot allocate DOS memory" para vários aplicativos de 16-bit do Windows e agora há um melhor suporte para a ferramenta Enterprise Architect UML.

Quanto aos jogos, a nova versão de testes do Wine só traz correção para os games League of Legends, Farming Simulator 15 e DigitalSpace Traveler. Para mais detalhes técnicos sobre todas as novidades do Wine 2.19, não deixe de conferir o anúncio oficial, clicando aqui. Instruções de instalação para a sua distribuição Linux favorita você encontra no site oficial do desenvolvedor.


FONTE: Softpedia | WineHQ

Comentários