Alien Arena: Warriors Of Mars, uma renovação de Alien Arena, é lançado no Steam


O antigo jogo de FPS Alien Arena, muito conhecido pela sua temática de ficção científica, ainda continua vivo e agora conta com uma grande novidade para os jogadores: o game agora possui uma versão renovada, chamada Alien Arena: Warriors Of Mars, que está disponível no Steam e com suporte para Linux.

Esta nova versão do game possui melhorias nos gráficos, incluindo melhores terrenos e modelos de personagens, desempenho aprimorado, 23 novos mapas, 10 novas armas, cada uma com dois modos de disparo e muito mais.

"O gênero Arena First Person Shooters foi aparentemente esquecido nos últimos anos, mas com Quake Champions e o novo Unreal Tournament [surgindo] no horizonte, não houve melhor momento para reviver nossa no mercado. Nós sentimos que temos nosso próprio pequeno nicho, nossa própria opinião sobre o que esse tipo de jogo deveria ser. Você não encontrará transações no jogo ou qualquer tipo de demanda monetária que dê a alguns jogadores uma vantagem injusta", diz os desenvolvedores no anúncio oficial.

"Alien Arena em sua essência é um jogo de Arena First Person Shooters, é o que os jogadores amantes do gênero têm clamado ao longo dos anos, mas constantemente são ignorados pelas empresas [desenvolvedoras de jogos] AAA", concluíram.



Como Alien Arena agora está disponível no Steam, podendo ser adquirido por R$ 19,99, os desenvolvedores decidiram remover o download gratuito do game do site oficial. Contudo, você ainda pode baixar uma versão um pouco "limitada" gratuitamente através do SVN clicando aqui.


FONTE: GamingOnLinux

Comentários