Beta do Linux Mint 18.3 ''Sylvia'' nas suas edições Cinnamon e MATE já pode ser baixado


Se você está ansioso para testar o Linux Mint 18.3 "Sylvia" no seu PC, saiba que agora você pode instalar a versão Beta do próximo grande lançamento do sistema operacional, que está disponível nas suas edições Cinnamon e MATE. Até o momento da escrita deste artigo, ainda não houve nem um anúncio oficial por parte de Clement Lefebvre, líder do projeto, porém, as imagens ISO de 32 e 64 bits já estão disponíveis para download.

O Linux Mint 18.3 está baseado no Ubuntu 16.04.3 LTS (Xenial Xerus), da Canonical, e executa o Linux Kernel 4.10 HWE (Hardware Enablement) do Ubuntu 17.04 (Zesty Zapus). Já os ambientes gráficos disponíveis são o Cinnamon 3.6.2 e MATE 1.18, bem como todas as atualizações e patches de segurança dos repositórios do Ubuntu 16.04.3 LTS. Várias dos aplicativos pré-instaladas também estão em suas versões mais recentes.

Versão beta do Linux Mint 18.3 "Sylvia" Cinnamon Edition.

Provavelmente, a equipe do Linux Mint está preparando notas de lançamento detalhadas para as edições Cinnamon e MATE do seu próximo sistema operacional Linux Mint 18.3, para que possamos ver quais novos recursos e melhorias implementaram no Cinnamon 3.6, mas também em seus X-Apps.

Contudo, até que um anúncio oficial seja publicado, você pode baixar as edições Cinnamon (clicando aqui) ou MATE (clicando aqui) do Linux Mint 18.3 Beta. No entanto, tenha em mente que estas são versões de teste, não estáveis ​​o suficiente para serem usadas no dia a dia.


FONTE: Softpedia

Comentários