Football Manager 2018 já está disponível com suporte para Linux


O inicio do mês de novembro está sendo um ótimo período para os jogadores Linux, graças a chegada do port de F1 2017, lançado pela Feral Interactive, e de Serious Sam 3 VR: BF, anunciado pela Croteam. Agora é a vez de Football Manager 2018 fazer sua estreia na plataforma Linux, que chega trazendo um novo sistema dinâmico, experiência aprimorada na jornada, ciência esportiva, revisão das táticas e muitas outras melhorias e novidades fantásticas.

Este também é o quinto jogo da série desenvolvida pela Sports Interactive e SEGA que possui suporte para o sistema do pinguim, que começou com a edição de 2014, incrível! O título atualmente tem mais de 30.000 jogadores, então, já é bastante popular. Mesmo que não seja o seu tipo de game, você pode ver a importância de ter títulos como este no Linux.



Contudo, assim como aconteceu com Football Manager 2017, esta nova versão do jogo aparentemente também não será comercializada diretamente no Brasil por questões de licenciamento com clubes e jogadores locais, porém, caso o game não apareça em breve no Steam para a compra, fóruns relacionados ao game dão instruções de como comprá-lo.

Os requisitos da versão do jogo para Linux não exigi muito, pedindo "Intel HD Graphics 3000/4000, NVIDIA GeForce 9600M GT ou AMD/ATI Mobility Radeon HD 3650 – 256MB de VRAM."


FONTE: GamingOnLinux | Phoronix

Comentários