HITMAN Game of the Year Edition é lançado com suporte para Linux


No inicio do mês, a Feral Interactive anunciou F1 2017 para a plataforma Linux como o primeiro port da desenvolvedora que usa exclusivamente a API Vulkan. Agora, HITMAN Game of the Year Edition foi oficialmente lançado nesta terça-feira (7) e, graças a empresa, a edição GOTY do game chega hoje também no sistema do pinguim. A boa notícia pode não ser nem uma surpresa para muitos, especialmente quando levamos em consideração de que HITMAN já possui suporte para Linux.

Esta edição do jogo conta com a a primeira temporada completa, uma nova campanha de quatro missões, três novas missões Escalation, três novas armas, três novas roupas (incluindo o palhaço da Blood Money) e 40 desafios específicos para a nova campanha. Essas novas missões não o levarão a novos níveis, mas em vez disso, retrabalharão significativamente os níveis existentes, seguindo uma trama singular sobre a liberação de uma epidemia que pode atinge grandes proporções, mas que o agente 47 deve parar.



É importante ressaltar também que, caso você já tenha HITMAN: The Complete First Season em sua biblioteca de games, poderá atualizar para a edição GOTY do título pagando apenas o conteúdo extra.

HITMAN - Game of The Year Edition está atualmente disponível no Steam com 20% de desconto, saindo por R$ 122,31.


FONTE: GamingOnLinux | Steam

Comentários