Nova atualização para o game Distant Star: Revenant Fleet traz suporte para Linux


O jogo de estratégia em tempo real Distant Star: Revenant Fleet acaba de ganhar uma nova atualização que, além de adicionar as conquistas para os jogadores, traz também suporte para a plataforma Linux. Para aqueles que não estão muito familiarizados com o game, saiba que o título é descrito como semelhante ao simulador de nave espacial FTL: Faster Than Light, mas em uma escala muito maior e em vez de gerenciar uma equipe, você estará ocupado gerenciando uma frota de naves através de uma galáxia gerada dinamicamente.

"Estamos felizes em agora tornar o nosso jogo premiado BAFTA disponível para mais usuários do que nunca com o nosso lançamento nas plataformas Mac e Linux! Depois de ouvir seus comentários, também adicionamos 28 conquistas", diz os desenvolvedores no anúncio oficial. "As conquistas agora o recompensarão por vários desafios, incluindo: alcançar os marcos da jogabilidade, vencer as cadeias de quest e completar o jogo em diferentes configurações de dificuldade."



Em Distant Star: Revenant Fleet, você toma o controle das últimas naves remanescentes de uma frota quase destruída e deve renovar as suas forças à medida em que você luta por campos de batalha antigos, galácticos, para um confronto final com o Orthani.

Então, construa sua frota de até 5 navios (a partir de uma escolha de qualquer combinação de 8 classes) e atualize suas armas e acessórios que possam lhe dar novas e melhores habilidades para usar em combate. Com centenas de acessórios para escolher, cada classe possui várias combinações diferentes possíveis.


FONTE: GamingOnLinux | Steam

Comentários