Serious Sam 3 VR: BFE é lançado com suporte para Linux


A Croteam anunciou na última quinta-feira (09) o seu mais novo game que faz uso da realidade virtual para divertir os jogadores Linux. Estamos falando de Serious Sam 3 VR: BFE como o mais novo título SteamVR que, segundo a desenvolvedora com o seu bom senso de humor, é "basicamente o mesmo jogo de antes, mas os devs apenas marcaram uma caixa de seleção mágica para VR".

"Os desejos da comunidade VR estão sempre no interior das nossas mentes, e estamos muito entusiasmados em completar nossas ofertas de realidade virtual, a fim de proporcionar a experiência completa de Serious Sam", diz a Croteam. "Nosso objetivo era oferecer jogos intuitivos, emocionantes e divertidos e, espero que estejamos fazendo isso acontecer".



A versão de Serious Sam 3 VR: BFE para a plataforma Linux requer, no mínimo, uma placa de vídeo AMD Radeon R9 290 ou NVIDIA GTX 970, enquanto que recomenda uma Radeon R9 Fury ou GeForce GTX 1070. Esses requisitos de placa gráfica são os mesmos que a versão do game para Windows.

Serious Sam 3 VR: BFE está disponível no Steam atualmente com 10% de desconto, saindo por R$ 67,94.


FONTE: Phoronix | Croteam

Comentários