A Stardock também planeja lançar Star Control: Origins no Linux


Tudo indica que Ashes of the Singularity não será o único game da desenvolvedora Stardock que será lançado na plataforma Linux. De acordo com uma publicação feita pelo próprio CEO da companhia na página de discussões do Steam, Star Control: Origins também terá versão para o sistema do pinguim. As outras plataformas que devem receber o game inclui o macOS, PS4, Nintendo Switch e Xbox One.

Contudo, parece que o lançamento da versão do game para Linux não chegará tão sendo ou, pelo menos, será anunciada juntamente com as versões para Window e macOS, uma vez que o sistea do pinguim, provavelmente, está bastante baixo na lista quando se fala sobre ROI (Return On Investment), mas é bom saber que a Stardock está vendo o Linux como uma plataforma de jogos.



Em outra publicação na mesma página, o CEO da desenvolvedora também reafirmou que a companhia possui a intenção de lançar Ashes of the Singularity no Linux, que será seu primeiro título: "Ashes of the Singularity será o nosso primeiro jogo para Linux que usa Nitrous". Lembrando que Ashes of the Singularity chegará no sistema do pinguim usando a API Vulkan.

E você, ansioso para por as mãos em Ashes of the Singularity e Star Control: Origins na sua distribuição Linux favorita?


FONTE: GamingOnLinux | Steam

Comentários