The Signal From Tölva é lançado oficialmente para Linux no Steam e GOG


No último final de semana, o jogo de FPS e mundo aberto The Signal From Tölva foi oficialmente lançado para Linux no Steam. Agora, apenas 4 dias depois, o game está disponível também para o sistema do pinguim na loja online GOG. Este é o terceiro título da Big Robot Ltd, mesma desenvolvedora de Sir, You Are Being Hunted, que também está disponível para Linux. O estúdio também é responsável por AVSEQ, que ainda não foi lançado no Linux.

The Signal From Tölva é um jogo em primeira pessoa de exploração e combate, ambientado em um mundo de ficção científica pintado à mão, bonito e artesanal. Desbloqueie armas selvagens e recrute robôs para lutar ao seu lado enquanto facções rivais lutam para descobrir a fonte do sinal misterioso de Tölva. O que você descobrirá decidirá o destino de um mundo.



É isso mesmo que você leu! No game, você encarna um robô que faz parte de uma das três facções que tentam tomar o controle de Tölva. Você conta com a ajuda de aliados que podem ser controlados, um arsenal de armas laser e equipamentos de combate, um escudo impenetrável e tem um mundo inteiro para explorar.

Atualmente, o jogo está disponível no Steam com 50% de desconto, saindo por R$ 18,49.


FONTE: GamingOnLinux

Comentários