Você pode obter Brutal Legend gratuitamente agora mesmo por tempo limitado


O Humble Store esta dando o jogo Brutal Legend para PC gratuitamente      mas você precisa agir rápido para obter o game, pois é por tempo limitado. O título está gratuito por mais um dias e pode ser resgatado através da sua conta no Steam sem custos. Para isso, basta ir até a página do game no Humble Bundle, adicioná-lo ao carrinho e receber um link com a chave de ativação por e-mail.

Lançado originalmente em 2009 com versões para Xbox 360 e PS3, Brutal Legend só chegou ao PC em meados de 2013, quando ganhou sua versão para Linux, Windows e macOS. Ambos os modos single-player e multiplayer (local) estão disponíveis. O título conta a história de Eddie Riggs, um funcionário do mundo da música que é teletransportado para um mundo forjado com as forças do Heavy Metal. Além disso, estão disponíveis uma série de missões para manter os jogadores ocupados por um bom tempo. Uma lista de músicos de heavy metal expressa os vários personagens do jogo, enquanto que a trilha sonora do game conta com mais de 100 faixas de heavy metal.



Por se tratar de um game antigo, os requisitos de sistema para Brutal Legend no sistema do pinguim apenas recomenda um processador dual-core rodando a 2.2 GHz, 2 GB de memória RAM e uma placa de vídeo GeForce 220, Radeon HD 4550 ou Intel HD Graphics 4000.


FONTE: OMG! Ubuntu!Humble Bundle

Comentários