Jogo de voo exploratório InnerSpace deve ser lançado no dia 16 de janeiro


O jogo de voo exploratório da Aspyr Media e PolyKnight Games, "InnerSpace", possui data marcada para ser lançado também no dia 16 de janeiro na plataforma Linux. InnerSpace começou como um projeto entre amigos de faculdade e evoluiu em uma campanha do Kickstarter bem-sucedida em 2014, o que resultou em anos de desenvolvimento.

Ao que tudo indica, o game estará disponível para a compra tanto no serviço de distribuição digital de jogos Steam quanto que na loja online GOG. Contudo, ainda não há informações se o título estará livre de DRM a partir da Humble Store.

"InnerSpace não é como outros jogos de voo. Queremos recompensar a exploração, tanto em termos de história como de mecânicas de voo. Se você está esperando por um jogo de voo tradicional com combate aéreo, esta aventura pode não ser para você. Mas se você gosta da ideia de um avião que se transforma em submarino e mergulha no interior da barriga de um semideus, então veio ao lugar certo", diz os desenvolvedores.



O título se passa no Inverso, um mundo de planetas virados do avesso sem horizontes, onde o jogador precisa ajudar o Arqueólogo a recuperar as últimas memórias antes que elas desapareçam para sempre. Voe por céus milenares e oceanos abandonados para descobrir a história perdida de um reino que está desaparecendo, onde civilizações inteiras morreram, mas por onde os deuses ainda caminham.

InnerSpace será lançado no dia 16 de janeiro para Linux, Switch, Playstation 4, Xbox One, Windows e macOS.


FONTE: GamingOnLinux | Steam

Comentários