A versão de EVERSPACE para Linux ainda está em desenvolvimento


Se você é daqueles que ainda aguardam pelo lançamento oficial do shooter espacial EVERSPACE na plataforma Linux, temos uma boa notícia para você: de acordo com um dos desenvolvedores do estúdio responsável pelo jogo, a equipe por traz do game continua trabalhando na versão do título para Linux, o que inclui também a atualização para a Unreal Engine 4.17 e várias correções de bugs envolvendo o sistema do pinguim.

"Gostaria de compartilhar com você uma pequena atualização sobre o status atual do desenvolvimento. Estamos nos dirigindo para o próximo patch para Linux, que incluirá uma atualização da engine para o Unreal 4.17 e uma correção para o mouse input no Linux. Além disso, existem algumas correções relacionadas com o jogo", diz o desenvolvedor na página de discussões do game no Steam.

"Atualmente, ainda estamos lutando com um problema técnico que quebra o carregamento dos plug-ins do motor, mas é efetivo apenas na configuração de envio do jogo. Isso torna a depuração um pouco mais complicada do que o habitual, mas também deve ser esperançosamente a última barreira para o patch chegar", concluiu.

Você já pode ajudar a testar EVERSPACE no Linux

Embora EVERSPACE ainda não esteja oficialmente disponível na plataforma Linux, você já pode baixar e instalar o jogo na sua distribuição Linux favorita, mesmo que o game não esteja listado no Steam como um título suportado no Linux.

Isso acontece porque os desenvolvedores estão esperando o melhor momento para anunciá-lo oficialmente no Linux, principalmente quando ainda existem alguns problemas para serem corrigidos.


FONTE: GamingOnLinux | Steam

Comentários