InnerSpace é lançado com suporte para Linux


O jogo de voo exploratório da Aspyr Media e PolyKnight Games, "InnerSpace", acaba de ser lançado no Steam com suporte para a plataforma Linux. O game começou como um projeto entre amigos de faculdade, que evoluiu bastante graças a uma campanha bem-sucedida no Kickstarter em 2014, o que resultou em anos de desenvolvimento.

No título, você é um drone autônomo chamado Cartographer, que foi criado por um arqueólogo com base em informações deixadas pelos anciões. O arqueólogo precisa de sua ajuda para alcançar as áreas mais remotas e misteriosas do Inverse para descobrir os seus segredos e assim a sua jornada começa.



De acordo com os desenvolvedores, os requisitos mínimos do sistema para rodar o jogo com a sua distribuição Linux favorita são um processador AMD A8-7600 (3.1 GHz) ou Intel Core i3 4170 (3.7 GHz), 8 GB de memória RAM e uma placa de vídeo NVIDIA GeForce GTX 650 ou AMD Radeon R9 290.

É realmente ótimo ver a Aspyr Media continuar a publicar alguns jogos interessantes no Linux. Atualmente, InnerSpace está disponível no Steam por R$ 36,99.


FONTE: GamingOnLinux | Steam

Comentários