Jogo Railway Empire é lançado com suporte para Linux


Se você é daqueles que amam trens, é bom ficar de olho em Railway Empire. Lançado recentemente no Steam e GOG, o game coloca o jogador responsável pela criação de uma rede ferroviária que deve ser bem elaborada e que possa chegar em todos os lugares. Alem disso, estão disponíveis mais de 40 diferentes modelados de trens que prometem possuir detalhes extraordinários. E o melhor de tudo: o título possui suporte também para a plataforma Linux.

O ano é de 1830, nos Estados Unidos. 'O Novo Mundo' está em sua ascendência. A indústria está crescendo e a ordem é para estabelecer o império ferroviário mais dominante e poderoso em toda a América do Norte. É hora de pensar e ultrapassar os seus concorrentes enquanto conduz a sua empresa no século 20. Mas para isso, além de construir uma rede ferroviária, você terá também que comprar ou construir edifícios de manutenção, fábricas e atrações turísticas para manter a sua rede de viagem à frente da concorrência.



Você também precisará contratar e gerenciar sua força de trabalho, se desejar garantir um serviço de trem eficiente, além de desenvolver 300 tecnologias que vão desde melhorias mecânicas aos trens até infra-estruturas de trabalho e amenidades avançadas à medida que você progride através de cinco eras de inovações tecnológicas. No entanto, você não pode apenas construir e buscar o seu caminho até o topo      a competição nunca dorme, e para manter seu negócio no bom caminho você terá que sobreviver contra até três magnatas rivais.

Para chegar ao topo, você pode ter que recorrer a táticas mais difíceis à medida que você ataca e sabota seus oponentes através de ataques e espionagem industrial.

Atualmente, Railway Empire está disponível no Steam por R$ 99,99, enquanto que na loja online GOG o game sai por R$ 99.19.


FONTE: Steam | GOG

Comentários