Qual jogo você quer ver no Linux este ano? A Feral Interactive quer saber


A Feral Interactive, a desenvolvedora responsável pela chega de diversos jogos AAA no Linux, está novamente perguntando qual game você gostaria ver sendo lançado na plataforma Linux. A empresa já é responsável pelo port para o sistema do pinguim de títulos como, por exemplo, DiRT Rally, Deus Ex: Mankind Divided, Life is Strange, XCOM, XCOM 2, Hitman, F1 2015 e Tomb Raider.

Alem de trabalhar na criação de ports de jogos para Linux, a empresa também é responsável por contribuir com o desenvolvimento dos drivers de vídeo open source para Linux, melhorando ainda mais o suporte do Mesa com games de peso, e de lançar títulos AAA que fazem uso da Vulkan, incluindo F1 2017, Mad Max e Warhammer 40,000: Dawn of War III.


"É um ano novo cheio de novas possibilidades! Se você pudesse ter apenas um novo jogo para macOS, Linux ou celular em 2018, qual seria? E porque?"

Ano novo, novas possibilidades

Naturalmente, a empresa diz que "não pode prometer" lançar qualquer jogo ou todos os games que os jogadores podem querer, mas o feedback será, com certeza, útil no planejamento de potenciais ports para o futuro.

Falando em futuros ports, a página do radar da Feral Interactive sugere que algum (possível) novo jogo para Linux estão a caminho "bastante em breve". Se você tiver algum palpite sobre qual título pode ser, compartilhe no espaço de comentários abaixo.

E você, já se decidiu qual jogo quer ver no Linux? Deixe sua sugestão no perfil oficial do Facebook ou Twitter da Feral Interactive.


FONTE: GamingOnLinux

Comentários