Jogo de aventura em primeira pessoa Far Out é lançado com suporte para Linux


Outro jogo de aventura de ficção científica em primeira pessoa foi lançado com suporte para a plataforma Linux, desta vez é o "Far Out" com um ambiente futurista que muda dinamicamente. Quando comparado com muitos outros games do tipo, Far Out aparentemente lhe dá uma quantidade decente de liberdade com jogabilidade que muda a cada situação, juntamente com diferentes finais.

Os desenvolvedores promete oferecer aos jogadores um jogo hardcore com missões baseadas em quests encontradas em games clássicos como Space Quest, The Dig, Full Throttle e etc. No título, você encarna Zack Paterson, um sobrevivente solitário da equipe da nave Selene. Seu principal objetivo será descobrir o que aconteceu com a nave, com a equipe e qual a melhor a forma de sobreviver.



Para rodar o game na sua distribuição Linux favorita, você vai precisar de ter pelo menos um processador Dual Core de 2.2 GHz, 2 GB de RAM e uma placa de vídeo GeForce GT 750M, 9800GTX ou uma Radeon HD 3xxx. Por outro lado, os requisitos de sistema recomendados são uma CPU Quad Core de 2.8 GHz, 2 GB de memória RAM e uma NVIDIA GTX 460 ou Radeon HD 6850.

Atualmente, Far Out está disponível no Steam com 15% de desconto, saindo por R$ 22,85.


FONTE: GamingOnLinux

Comentários