Total War Saga: THRONES OF BRITANNIA é anunciado para Linux


Depois de anunciar na semana passada que está trazendo Rise of the Tomb Raider para a plataforma Linux, a Feral Interactive revelou na última segunda-feira (19) que também está trabalhando no port de Total War Saga: THRONES OF BRITANNIA para o sistema do pinguim. O jogo está sendo desenvolvido pela Creative Assembly e publicado pela SEGA no Windows.

Como o seu próprio nome sugere, o jogo faz parte da nova série Total War Saga. Curiosamente, este não é um game que a Feral Interactive anunciou em seu radar, estando agora aparecendo como um novo título em seu radar, então ainda temos o jogo "It's just a shot away"      algo como "apenas um tiro"      para ser devidamente anunciado.

Isso também significa que, até o momento, a empresa está trabalhando no port de três jogos para a plataforma Linux, não é um mau começo!



Ainda não foi liberado mais detalhes sobre a versão do jogo para Linux, como os requisitos do sistema, mas já se sabe que o game será lançado no sistema do pinguim após o lançamento no Windows, que deve acontecer no dia 19 de abril.

Será interessante ver quais são os requisitos para Linux e se a Feral fará uso do OpenGL ou da Vulkan.


FONTE: Phoronix

Comentários