Warhammer 40,000: Mechanicus é anunciado com suporte para Linux; chega no final de 2018


Se você curte jogos de estratégia, temos uma boa notícia para você: Warhammer 40,000: Mechanicus acaba de ser anunciado pelo Bulwark Studios e Kasedo Games. O jogo terá suporte também para a plataforma Linux e, embora ainda não tenha sido revelada uma data de lançamento para o game, já sabemos que o título deve chegar no final de 2018.

Como Magos Dominus Faustinius, em Warhammer 40,000: Mechanicus, você tomará o controle do The Adeptus Mechanicus (também conhecido como Cult Mechanicus ou Cult of the Machine), um dos exércitos tecnicamente mais avançados do Imperium. Não há mais informações sobre a jogabilidade, mas o que já se sabe é que será um jogo de estratégia baseado em turnos de alguma forma.



O anúncio oficial foi postado no site Warhammer Community (e vinculado pela página do Steam), onde afirma claramente: "Salve o Omnissiah! O Adeptus Mechanicus está preparado para fazer sua estréia no exército épico do videogame, uma vez que uma nova experiência chega ao universo Warhammer 40,000. Como um jogo tático baseado em turnos, Warhammer 40,000: Mechanicus, chega para PC, Mac e Linux no final do ano". A página do jogo no Steam também menciona o Linux nos requisitos do sistema.

Para mais novidades sobre Warhammer 40,000: Mechanicus e jogos no Linux, fique ligado no LinuxBuzz.


FONTE: GamingOnLinux

Comentários