Life is Strange: Before the Storm ganhará versão para Linux nos próximos meses


A Feral Interactive anunciou hoje (14) que o game Life is Strange: Before the Storm também ganhará sua versão para a plataforma Linux nos próximo meses. Originalmente desenvolvido pelo estúdio Deck Nine e publicado pela Square Enix nos consoles e no Windows, o título é uma nova história independente, que se passa três anos antes dos eventos do primeiro jogo, que já possui sua versão para o sistema do pinguim.

Desta vez, os jogadores assumirão o papel de Chloe Price, uma jovem de 16 anos que faz uma amizade inesperada com a estudante e modelo Rachel Amber, uma garota bonita e popular destinada ao sucesso. Ambas tentarão que enfrentar o lado obscuro uma das outras e aprender a ter que lidar com ele.



Lançado no final de 2017 para o Windows, bem como para os videogames PlayStation 4 e Xbox One, Life is Strange: Before the Storm tem uma edição de luxo que contém os três episódios e um bônus chamado "Farewell". A Feral Interactive revela que irá portar a edição Deluxe para Linux e macOS.

Os requisitos de sistema ainda não foram anunciados

A Feral Interactive ainda não revelou os requisitos de sistema para a plataforma Linux, mas é bem provável que a configuração de hardware necessária para rodar o jogo no sistema do pinguim não mude muito da versão do game para Windows. A questão aqui é se as placas de vídeo da AMD serão oficialmente suportadas ou não.

Mais detalhes devem ser revelados na próxima semana, então, fique ligado no LinuxBuzz para mais novidades.


FONTE: Softpedia | Feral Interactive

Comentários