System76 adiciona suporte para a NVIDIA TITAN V no Pop!_OS


A System76, fabricante de robustos desktops e laptops com Linux, anunciou na última segunda-feira (26) que adicionou o suporte para a poderosa placa de vídeo NVIDIA TITAN V no próximo grande lançamento do seu sistema operacional. A empresa está atualmente trabalhando duro na próxima versão do Pop!_OS, que será baseado no Ubuntu 18.04 LTS (Bionic Beaver), da Canonical, e construído em torno do ambiente gráfico GNOME.

"Recentemente, mesclamos algumas atualizações para o próximo lançamento 18.04. A guia "Updates", que costumava existir nas versões anteriores, agora é chamada de "Installed" com um número de atualização que significa que há atualizações disponíveis. Isso deixa mais claro quando seus aplicativos estão atualizados e faz um trabalho melhor de alertá-lo quando há atualizações pendentes", explicam os desenvolvedores sobre as melhorias implementadas na loja de aplicativos Pop!_Shop.



"Agora temos suporte para a NVIDIA Titan V, uma das GPUs mais poderosas do mercado atualmente! Um dos valores que agregamos como empresa é a capacidade de incorporar rapidamente suporte a novos hardwares. [a novidade] Está disponível em nossa ISO mais recente, se você quiser conferir", concluíram.

Os desenvolvedores da empresa também revelaram que ainda estão trabalhado com a equipe de desenvolvedores por trás do elementary OS no novo instalador, que promete possuir uma interface ainda mais amigável e fácil de usar.

Se você quiser experimentar o Pop!_OS, você pode baixar a última imagem ISO agora mesmo clicando aqui.


FONTE: Softpedia

Comentários