Lançado o LibreOffice 6.0.4 com 88 correções de bugs


Foi lançado nesta quarta-feira (09) mais uma nova versão do LibreOffice, a 6.0.4, que chega com diversas correções de bugs, um total de 88 melhorias, para vários componentes da suíte de escritório, incluindo Writer, Calc, Impress, Draw, Math e outros. Contudo, o LibreOffice 6.0 ainda está sendo recomendado para usuários mais experientes, pois contém recursos inovadores que precisam de mais testes antes de serem validados para implementações em ambientes de produção.

Se você estiver usando a série LibreOffice 6.0, baixe a atualização de manutenção LibreOffice 6.0.4 agora mesmo através do site oficial do desenvolvedor. Os pacotes para instalação estão disponíveis para plataformas de 32 e 64 bits, juntamente com a source para aqueles que desejam compilar a suíte de escritório.

Se você quiser usar uma versão mais estável do LibreOffice, a The Document Foundation (TDF) sugere a versão 5.4.6, que é mais adequada para implantações corporativas. Enquanto isso, a fundação por traz da suíte de escritório trabalha na próxima grande série, o LibreOffice 6.1, que deve chegar em meados de agosto de 2018.

Mais detalhes técnicos sobre as mudanças implementadas no LibreOffice 6.0.4 podem ser encontrados aqui e aqui.


FONTE: Softpedia

Comentários