Mesmo se juntando ao Microsoft Studios, We Happy Few ainda deve chegar no Linux


Se você acompanhou a transmissão da conferência da Microsoft na E3, ou se simplesmente anda acompanhando as ultimas notícias do mundo dos games, já deve saber que a desenvolvedora Compulsion Games se juntou à Microsoft como um Microsoft Studio. Apesar disso, felizmente, o jogo We Happy Few ainda está chegando na plataforma Linux.

Pelo menos foi o que prometeu um desenvolvedor da Compulsion Games ao GamingOnLinux quando questionado pelo site se a versão para Linux de We Happy Few ainda deve acontecer, respondendo que "sim, We Happy Few ainda está chegando no Linux".

Quando questionado novamente sobre uma data para lançamento, o desenvolvedor revelou que já existe uma build do jogo já sendo executada internamente, porém, ainda não foi divulgada uma data de lançamento do game para Linux. "Estará chegando no Steam e ao GOG", concluiu.

Realmente esta não deixa de ser uma boa notícia, já que se trata de um jogo que muitos jogadores estão animado para conferir, pois parece simplesmente incrível. Facilmente um dos melhores games que estão saindo este ano.




FONTE: GamingOnLinux

Comentários