BATTLETECH ainda deve ganhar versão para Linux


No mês de junho, a Harebrained Schemes, desenvolvedora de BATTLETECH, afirmou que estava fazendo um "bom progresso" com a versão para a plataforma Linux do game, o que renovou a esperança dos jogadores interessados no título, mas, desde então, não tivemos mais atualizações relacionadas ao trabalho realizado pelo estúdio para o muito aguardado lançamento do jogo no sistema do pinguim.

Agora, em resposta ao site GamingOnLinux, a desenvolvedora revelou que ainda está preparando a versão de BATTLETECH para Linux, o que não deixa de ser uma boa notícia, porém, o trabalho realizado no port do jogo parece estar sendo mais difícil do que o inicialmente esperado, o que pode prolongar ainda mais o lançamento.

"Ainda estamos trabalhando no Linux, mas está se mostrando mais difícil do que esperávamos. Devemos ter outra atualização quando estivermos visando o lançamento", diz a Harebrained Schemes.



O game, que faz uso da engine Unity, ainda não possui data marcada para lançamento no Linux, algo que aparentemente não deve acontecer em breve, mas é algo que a Harebrained Schemes está trabalhando duro para tornar real.


FONTE: GamingOnLinux

Comentários