Fictorum, o RPG de ação com ambientes destrutíveis, parece estar a caminho do Linux


Para aqueles que ainda não ouviram falar, Fictorum é um RPG de ação com ambientes destrutíveis da Scraping Bottom Games, desenvolvedora que anunciou no ano passado estar planejando trazer a versão do jogo para a plataforma Linux, porém, desde então, não foram divulgadas mais novidades, isto é, até agora, pois já existem informações de que o lançamento do jogo pode acontecer em um futuro não muito distante.

A informação vem do site TuxDB que, ao verificar os dados do jogo no SteamDB, notou que os desenvolvedores voltaram a trabalhar na versão do game para Linux. Ainda, segundo informações do roteiro público do game, a equipe por traz do título recentemente conseguiu resolver alguns problemas que estava tendo com a versão para Linux, mais um indício de que o game será lançado.



Em Fictorum, ao contrário de outros jogos do gênero, o jogador toma o papel de um mago que exerce poderes lendários desde o começo e o sistema de magia promete ser dinâmico e intuitivo com conjuração e modelagem que garante um maior nível de personalização e reconfiguração.

Com isso, é possível amplificar explosões de gelo para congelar os inimigos em um local específico, expandir o raio de uma explosão da bola de fogo para desmoronar uma ponte e atrapalhar os perseguidores ou acionar um ataque relâmpago para atingir vários alvos em um grupo.

No entanto, o game também promete ser bastante desafiador, onde o jogador deve derrubar sozinho um império em expansão, superando dezenas de inimigos e hordas de abominações corrompidas em sua busca por vingança. O protagonista tem acesso a poderes mágicos ilimitados, onde a experiência é mais sobre como adaptar o arsenal mágico, dando ao jogador uma ampla gama de liberdade e a capacidade de efetivamente de destruir todos os obstáculos.


FONTE: GamingOnLinux

Comentários