Knights of Light, um RPG de ação ambientado no Oriente Médio, suportará o Linux


O Rumbling Games Studio está buscando fundos para o seu próximo jogo, o Knights of Light, um novo RPG de ação de mundo aberto com uma narrativa histórica e ambientado no Oriente Médio. O estúdio alega que trata-se de um título "Indie AAA", então os desenvolvedores ainda tem muito o que fazer para entregar tudo aquilo que estão prometendo com o game. O mais interessante é que o Linux é mencionado como uma das plataformas iniciais para o lançamento.

"As plataformas direcionadas são (PC / PlayStation / Xbox) com outras plataformas em consideração, dependendo das metas de extensão. No entanto, a plataforma inicial será o PC (Windows e Linux). A disponibilidade dos ports para o console com o lançamento do PC dependerá das metas de extensão", diz o estúdio na página de financiamento do game no Kickstarter.



Ainda, de acordo com os desenvolvedores, o jogo possui uma gameplay de 60 horas, o que inclui missões principais e secundárias, seguidas de duas expansões planejadas. Contudo, essas expansões ou DLCs são conteúdo adicional para o game e não uma parte faltando que você precisa comprar separadamente.

As expansões estão planejadas para chegar após o lançamento do jogo e não com ele. A primeira DLC vai cobrir uma história de outra figura histórica e sua busca e perspectiva sobre a guerra. Já a segunda irá cobrir um resultado histórico que ocorreu após a guerra ter sido resolvida.

O estúdio pretende financiar seu jogo com mais de US$ 100 mil. Atualmente, já possui mais de US$ 8 mil e tem 48 dias pela frente para conseguir alcançar a sua meta. Essa é uma colina muito íngreme para escalar, mas, pelo menos, são os primeiros dias da campanha.

Todo o valor arrecadado deve ser o suficientes para colocar o game em um estado pronto para ser lançado em Early Access. Dependendo de quanto financiamento o estúdio receber, os desenvolvedores podem não precisar fazer o Early Access.


FONTE: GamingOnLinux

Comentários