Lançado o DXVK 0.64 com mais melhorias e correções para jogos Direct3D 11


Para aqueles que utilizam o DXVK para desfrutar de um melhor desempenho com os seus jogos Direct3D 11 no Wine, graças a esta camada de tradução do D3D11 para a Vulkan, o DXVK 0.64 está agora disponível como a atualização mais recente. Entre os destaques, podemos cita melhorias e correções relacionadas com o Direct3D 11.1, o que deve ajudar no melhor suporte para mais jogos.

Além disso, também há atualizações para o MSAA, que agora corresponde as especificações da Vulkan 1.1.82, foi corrigida a execução paralela de shaders de computação em alguns jogos e os games Dragonball Xenoverse 2 e Final Fantasy XV também receberam correções específica envolvendo a compilação de shader com o RADV, driver Vulkan que lida com placas de vídeo da AMD criado pela comunidade.

Por último, mas não menos importante, Hellblade e Hitman (2016) também receberam correções importantes, o que deve melhorar o suporte com esse títulos. Para mais detalhes técnicos, você pode conferir o anúncio oficial agora mesmo do DXVK 0.64, clicando aqui.


FONTE: PhoronixDXVK/GitHub

Comentários