Lançado o LibreOffice 6.0.6 com 55 correções e melhorias


Cerca de seis semanas após a última atualização de manutenção, o LibreOffice 6.0.6 chega para melhorar ainda mais a estabilidade e confiabilidade da série da suíte de escritório LibreOffice 6.0 para todas as plataformas suportadas, corrigindo um total de 55 bugs e outros problemas relatado pelos usuários no último mês para vários dos principais componentes.

Quando lançaram a atualização 6.0.5 para o LibreOffice em junho, a TDF (The Document Foundation) afirmou que a série 6.0.x da suíte de escritório agora está pronta para usuários comuns e para implantações corporativas. O LibreOffice 6.0.6 continua essa tendência oferecendo aos usuários um software mais estável, confiável e seguro, pronto para substituir alternativas comerciais populares.

Mesmo que a TDF esteja se preparando para lançar o LibreOffice 6.1 na próxima semana, o LibreOffice 6.0 continuará recebendo atualizações, com o próximo lançamento, o LibreOffice 6.0.7, chegando no final de outubro. Este será o último da série, pois o LibreOffice 6.0 chegará ao fim de vida em 26 de novembro de 2018.

Até lá, a recomendação é que você atualize a suíte de escritório para a versão mais recente da série, o LibreOffice 6.0.6, para uma melhor experiência com o LibreOffice. Você pode baixar o LibreOffice 6.0.6 agora mesmo através do site oficial do desenvolvedor. Para mais detalhes técnicos sobre o LibreOffice 6.0.6, as notas de lançamento detalhadas estão disponíveis aqui e aqui.


FONTE: Softpedia | TDF Blog

Comentários