BATTLETECH ganha uma versão beta para Linux no Steam


Após alguns atrasos, a desenvolvedora Harebrained Schemes cumpriu sua promessa e lançou uma versão beta do seu jogo de estratégia baseado em turnos BATTLETECH para a plataforma Linux. Para fazer download e instalação do game na sua distribuição Linux favorita, basta entrar no ramo "public_beta_linux" no Steam. Por se tratar de uma versão ainda em desenvolvimento, existem alguns problemas conhecidos.

Entre eles, está um problema com alguns menus que podem ser mais claros ou mais escuros, dependendo da resolução da tela do sistema e a atualização da lista de jogos salvos pode, às vezes, ser exibida no menu principal. Reiniciar o jogo deve corrigir o problema. Existem também alguns erros específicos com o SteamOS, como os hiperlinks que não são funcionais e o login em uma conta do Paradox sempre termina em uma falha na primeira tentativa.

Além disso, o multiplayer no SteamOS tem problemas de conexão, mas que não é algo permanente. Os desenvolvedores pedem aos jogadores Linux que qualquer problema específico encontrado na versão beta do game no Linux que seja relatado no fórum do título.



Apesar dos problemas, segundo o site GamingOnLinux, a versão beta do jogo para Linux parece rodar muito bem. Por conta disso, espera-se que os desenvolvedores não demorem muito para resolver todos os bugs ainda presentes no game e que façam em breve o lançamento oficial da versão do título para o sistema do pinguim.


FONTE: GamingOnLiinux

Comentários