Feral Interactive está trabalhando no port para Linux de Total War: THREE KINGDOMS


A Feral Interactive confirmou através de seu perfil oficial do Twitter que está trazendo para a plataforma Linux mais um novo título da série aclamada de jogos de estratégia Total War, que pertence a desenvolvedora britânica The Creative Assembly. Desta vez, trata-se de Total War: THREE KINGDOMS, que atualmente está em desenvolvimento, com lançamento marcado para o início de 2019.

De acordo com a página de Total War: THREE KINGDOMS no Steam, o jogo é o primeiro título da série a recriar os épicos conflitos da China antiga. O game também combina construção de império por turnos, administração e conquista de territórios com batalhas emocionantes em tempo real, redefinindo a série com heróis e lendas.



Ainda não foram liberados mais detalhes sobre o suporte do game no Linux, como informações sobre os requisitos do sistema ou sobre qual API gráfica, ou seja, OpenGL ou Vulkan, o título irá rodar. Contudo, a Feral confirmou que o game será lançado no sistema do pinguim "logo após" a versão do Windows.

Mais detalhes serão liberados, obviamente, no ano que vem. As informações básicas para agora estão disponíveis no site oficial da Feral Interactive.


FONTE: GamingOnLinux

Comentários