FPS gratuito The Misfits tem uma versão para Linux escondida no Steam


Totalmente gratuito para jogar, The Misfits é um jogo de tiro em terceira pessoa da desenvolvedora PigDogGames disponível atualmente em Early Access com versão também para a plataforma Linux, mas que ainda está escondida no Steam. Por conta disso, são exibidos apenas os ícones dos sistema operacionais Windows e macOS, porém, os jogadores Linux também podem curtir o game.

Embora o jogo pareça funcionar bem, existe pelo menos um bug em que o jogador não consegue reaparecer caso abra o menu quando o temporizador de respawn esteja em contagem regressiva. Felizmente, não se trata de um problema específico da versão do game para Linux. O título também parece não salvar as configurações gráficas, mas isso é um problema menor, o que nos faz questionar porque ainda não lançaram oficialmente a versão para o sistema do pinguim.



Apresentando vários modos de jogo, The Misfits também conta com diferentes classes de personagens que iniciam a partida com diferentes armas (você pode pegar outras armas no mapa), 8 arenas que variam de grandes e pequenas, ciclo diurno e noturno, entre outros destaques. Como se trata de um título free-to-play, o game tem algumas micro transações como gun skins e emotes, mas não é preciso pagar para ganhar esses itens jogando.


FONTE: GamingOnLinux

Comentários