Galaxy in Turmoil, um divertido e gratuito FPS, pode ganhar versão para Linux


Desenvolvido pelo Frontwire Studios, Galaxy in Turmoil é um divertido jogo de tiro que parece bastante promissor, com suas grandes batalhas 32v32 que acontecem tanto no solo quanto no ar. A boa notícia agora é que os desenvolvedores estão procurando fazer uma versão do game para a plataforma Linux, o que é ótimo para os jogadores Linux que são fãs de títulos do gênero.

Escrevendo no Steam, um de seus desenvolvedores, conhecido apenas como Lex, disse isso recentemente: "O suporte nativo ao Linux ainda está nos cartões e é definitivamente algo que gostaríamos de fazer". Em um outro comentário, Lex afirma ser também um usuário Linux, mais precisamente do Solus.

Ao que parece, o jogo começou como um game de Star Wars, porém, feito por fãs, mas a Lucasfilm não gostou muito da ideia e pediu para os desenvolvedores removerem tudo que era relacionado a franquia Star Wars, e agora o título está seguindo seu próprio caminho.



Construído com a Unreal Engine, toda a ideia do jogo parece bastante impressionante. Nós realmente não temos muita coisa assim no Linux, então quanto mais, melhor. Para deixar as coisas ainda mais interessantes, o pessoal por traz do game afirmou que ele terá um "modo competitivo nunca antes visto".

Se você também quer ver Galaxy in Turmoil no Linux, vale a pena dar uma passadinha na lista de desejos no Steam (certifique-se de definir sua preferência de plataforma nas configurações do Steam). Também não faria mal dar aos desenvolvedores algumas palavras de encorajamento neste tópico no SteamCommunity.


FONTE: GamingOnLinux

Comentários