Counter-Strike: Global Offensive é atualizado com desempenho aprimorado e um novo modelo do FBI


A Valve continua atualizando seu popular jogo de FPS, com o mais recente update de Counter-Strike: Global Offensive dando mais atenção para a plataforma Linux. Embora a versão do game para o sistema do pinguim tenha um bom desempenho, mais aprimoramentos para mantê-lo o mais suave possível são sempre bem-vindos.

Em suas últimas notas de correção, os desenvolvedores destacam que adicionaram ao game melhorias para a nova interface Panorama para corrigir um vazamento de VRAM com a API gráfica OpenGL que afeta o Linux e também "múltiplas melhorias de desempenho" para o sistema do pinguim.

A submetralhadora MP5-SD adicionada recentemente também já está disponível no oficial Competitive Matchmaking. Além disso, também existe uma atualização para os modelos de personagens do FBI, que estão presentes nos mapas Nuke, Agency e Office.


Será interessante ver quanto tempo a Valve lançará atualizações para CS: GO, provavelmente ainda restam alguns anos de vida, considerando que o jogo está constantemente entre os games mais jogados da Steam. O título até teve uma grande queda na contagem de jogadores começando por volta de março e abril, mas parece que está se recuperando agora.

Para mais detalhes sobre a nova atualização de Counter-Strike: Global Offensive, não deixe de conferir as notas de lançamento, clicando aqui.


FONTE: GamingOnLinux

Comentários