Devs do jogo de plataforma Warriorb estão buscando usuários Linux para realizarem testes


A desenvolvedora Not Yet, revelou mais detalhe sobre o trabalho que está sendo realizado em Warriorb, um jogo de plataforma recheado de ação e aventura. A boa notícia agora para os usuários Linux é que a equipe de quatro desenvolvedores responsável pelo game está procurando alguns testadores do Linux para que possam conferir e enviar feedback sobre a versão do jogo para o sistema do pinguim.

O pessoal do site GamingOnLinux chegou a realizar alguns testes com o jogo e a impressão inicial é de que tudo parece funcionar como o esperado, incluindo suporte ao Steam Controller e tudo mais. Se você também estiver interessado em ajudar no desenvolvimento da versão do game para Linux, você pode ingressar neste canal do Discord. Vale ressaltar que as cópias do título serão limitadas.



Warriorb é um jogo de plataforma com muita ação e aventura ambientado em um mundo de fantasia no qual você joga como um poderoso espírito aprisionado dentro de um corpo de uma bola. O caminho para a liberdade é bastante desafiador.


FONTE: GamingOnLinux

Comentários