Feral Interactive está trazendo XCOM 2: War of the Chosen - Tactical Legacy Pack para o Linux


A Feral Interactive anunciou na última terça-feira (2) que está trazendo XCOM 2: War of the Chosen - Tactical Legacy Pack para a plataforma Linux. O pacote de expansão só deve ser lançado no sistema do pinguim logo após o lançamento da versão do DLC para Windows, algo que deve acontecer na próxima semana, em 9 de outubro.

"O DLC XCOM 2: War of the Chosen - Tactical Legacy Pack inclui uma coleção de novos modos de jogo, mapas, armas, armaduras e opções Photobooth que honram o legado da série XCOM. Será lançado para macOS e Linux logo após o lançamento para Windows, em 09 de outubro", diz a Feral Interactive.

Ainda, de acordo com a desenvolvedora, o Tactical Legacy Pack será gratuito para todos os proprietários do pacote de expansão XCOM 2: War of the Chosen até o dia 3 de dezembro. Além das novidades já citadas anteriormente, o pacote de expansão vai contar uma nova história que faz ponte entre XCOM: Enemy Unknown e XCOM 2.



Um dos novos modos de gameplay chama-se Legacy Ops, que vai permitir ao jogadores "comandar um esquadrão de soldados ao longo de uma série de missões táticas consecutivas interligadas", sem falar dos novos 28 mapas, que incluem mapas remasterizados e cenas de XCOM: Enemy Unknown e XCOM: Enemy Within e que poderão ser jogados nas novas missões Central's Archive.


FONTE: Softpedia

Comentários