É oficial: Life Is Strange 2 chega no Linux em 2019; portado pela Feral Interactive


Se você é fã da série de jogos Life is Strange, temos uma boa notícia para você: poucos dias depois de lançar Total War: THREE KINGDOMS e Life Is Strange: Before The Storm para a plataforma Linux, a Feral Interactive anunciou hoje, 1º de outubro, que vai trazer também Life is Strange 2 para o sistema do pinguim (e macOS) em 2019. A novidade substituiu o teaser "AURORA" no Feral Radar.

Desenvolvido pela Dontnod Entertainment e publicado pela Square Enix, Life Is Strange 2 foi lançado em 27 de setembro de 2018 para as plataformas Windows, PlayStation 4 e Xbox One como o terceiro título da premiada franquia Life Is Strange após Life Is Strange e Life Is Strange: Before the Storm.



"A Feral Interactive anunciou hoje que Life is Strange 2, a próxima edição da muito amada série de aventura narrativa, está chegando ao macOS e Linux em 2019. Originalmente desenvolvido pela DONTNOD Entertainment e publicado pela Square Enix no Windows e console, esta é a tão aguardada continuação da Life is Strange, ganhadora do prêmio BAFTA de 2015", diz a Feral Interactive.

"Depois de um incidente trágico e misterioso em Seattle, os irmãos Sean e Daniel Diaz fogem de casa e vão para o México. A vida na estrada é difícil, e a responsabilidade por seu irmão mais novo logo leva Sean à conclusão de que as decisões que ele toma em sua jornada para o sul afetarão suas vidas para sempre..."

Nenhuma data de lançamento foi definida

Infelizmente, nenhuma data de lançamento foi definida. O motivo mais provável é que a Feral Interactive está esperando até que o jogo tenha completado todos os seus episódios. Teremos que esperar até 2019, que é quando serão revelados mais detalhes, principalmente informações sobre os requisitos mínimos e recomendados de sistema.

Fique ligado no LinuxBuzz para mais novidades sobre os principais lançamentos de jogos no Linux.


FONTE: GamingOnLinux.

Comentários