Prepare-se para viver em um estado totalitário em Beholder 2; com versão para Linux no lançamento


Embora os desenvolvedores de Beholder 2 aparentarem no início do ano não terem certeza sobre a versão do jogo para Linux, um membro da equipe por trás do game confinou na página de discussões do título no Steam que o port de Beholder 2 para o sistema do pinguim realmente deve chegar no mesmo período de lançamento do game para outras plataformas, afirmando: "Cidadãos! Beholder 2 terá port para Linux no próprio lançamento!"

Ainda não existem muitas informações sobre a jogabilidade real e a página oficial do jogo no Steam não explica muita coisa sobre a mecânica. Apenas se sabe que o game vai dar ao jogador a oportunidade de fazer muitas escolhas, o que afetará a maneira como ele joga. Espera-se que mais detalhes sejam liberados perto do lançamento.



No game, você é um oficial de departamento recém-empregado dentro do ministério de um estado totalitário. Enquanto você está prestes a ter uma carreira ilustre e possivelmente se tornar primeiro-ministro um dia, o caminho até o topo não será fácil. Então, qual será o nível mais alto da sua carreira? A escolha é sua.

A data exata de lançamento do game ainda não está clara, mas já se sabe que deve acontecer ainda este ano.


FONTE: GamingOnLinux

Comentários