Lançado o driver de vídeo NVIDIA 415.13 Beta com correções e melhorias


A NVIDIA lançou hoje (8) mais uma nova versão beta do seu driver de vídeo para a plataforma Linux, a 415.13, que chega trazendo mais correções e melhorias para alguns dos recursos introduzidos na série anterior, a 410.xx, responsável por oferecer suporte para as GPUs RTX "Turing", bem como suporte inicial para o ray-tracing com a Vulkan.

 O novo driver NVIDIA 415.13 não é um lançamento tão significativo, mas possui vários aprimoramentos, o que inclui melhorias no instalador e no NVIDIA Settings, que agora conta com um indicador para o estado de sincronização em exibições PRIME, correções de ícones e temas, bem como aparência aprimorada no redimensionamento da janela.

Também foi implementada uma correção para um problema que fazia com que o Wine falhasse, foi adicionada uma nova opção de configuração do HardDPMS e foram implementadas várias outras correções envolvendo bugs com o OpenGL e o X.Org Server.

Infelizmente, as notas de lançamento não revelam se o driver de vídeo conta com todos os recentes aprimoramentos implementados na versão beta do driver Vulkan da empresa, como o suporte para o recurso transform feedback para o DXVK.

Para mais detalhes técnicos, não deixe de conferir o anúncio oficial, clicando aqui.


FONTE: NVIDIA

Comentários