Lançado o Deepin 15.9 com melhor suporte para touchscreen e várias correções


Trazendo todas as atualizações que foram lançadas através dos canais oficiais desde o Deepin 15.8, a atualização 15.9 do sistema operacional está aqui para adicionar suporte a vários gestos de touchscreen, incluindo clique, clique duplo, pressione e segure para abrir o menu de contexto e para baixo, um teclado na tela e atualizações mais rápidas graças a uma nova função chamada Smart Mirror Switch.

O Deepin 15.9 também conta com algumas otimizações de desempenho, que tornam o gerenciamento de energia agora está mais eficiente e conveniente para usuários de laptop e desktop, incluindo a capacidade de definir tempos de suspensão de monitor e computador separados para "plugado" e "com bateria".




"Gerenciamento de energia mais amigável para laptops e desktops. Não importa se o seu computador está conectado à fonte de alimentação ou não, você pode alterar facilmente o tempo de suspensão do monitor e do computador para diferentes cenários", explicam os desenvolvedores no anúncio oficial.

Além disso, o Control Center foi atualizado nesta versão com suporte para arrastar e soltar fotos para alterar o plano de fundo do menu de boot e suporte para verificar a força da sua senha de login. Uma função de proteção de tela foi adicionada ao Deepin 15.9, que também otimiza o algoritmo de aplicativos usados ​​com frequência no modo mini do Launcher (menu de aplicativos) e na animação do dock ao alterar seu tamanho.

O gerenciador de arquivos agora suporta pré-visualização de arquivos GIF e permite que os usuários visualizem arquivos em aplicativos de dispositivos Apple. Os aplicativos Deepin Editor, Deepin Terminal, Deepin Image Viewer, Deepin Graphics Driver Manager, Deepin Music, Deepin Movie e Deepin Store também foram atualizados nesta versão com vários aprimoramentos e há vários bugs corrigidos da versão anterior.

Você pode fazer download gratuitamente do Deepin 15.9 agora mesmo diretamente do site oficial do desenvolvedor, clicando aqui.


FONTE: Softpedia
Tags :
Comentários