Lançado o Lutris 0.5 com melhorias na interface e suporte para GOG


Para aqueles que usam a "plataforma de jogos aberta para Linux" Lutris, que visa melhorar a experiência de gerenciamento de jogos no sistema do pinguim, o grande lançamento 0.5 já está disponível para download. Entre os destaques, está a implementação de diversas melhorias na interface gráfica, que agora está muito mais completa quando comparada com a versão anterior do aplicativo.


Além disso, a nova versão do aplicativo promete oferecer melhor integração com o GOG. Segundo os desenvolvedores, é possível adicionar um jogo à sua biblioteca do Lutris e, quando você for instalá-lo, uma opção do GOG estará disponível. Será aberta uma pequena janela para acessar o serviço do GOG para realizar o download do game para você.


Outra novidade é o melhor controle das opções de importação de jogos, um monitor de processo aprimorado, aprimoramentos para a capacidade de executar vários jogos, suporte a um cache de download, selecionador de seleção de instalador reprojetado, a capacidade de limitar o FPS em jogos, a possibilidade de procurar por jogos do site do Lutris, diretamente no cliente para instalá-los e muito mais.

Aqueles que não estão familiarizados com este gerenciador de jogos Linux podem aprender mais em Lutris.net. Instruções de instalação para a sua distribuição Linux você encontra clicando aqui.


FONTE: Phoronix
Comentários