Lançado o DXVK 1.0.1 com mais melhorias para jogos como Devil May Cry 5 e Resident Evil 2


O desenvolvedor líder do DXVK, Philip Rebohle, lançou hoje, 14 de março, mais uma nova versão de sua implementação que, quando adicionada ao Wine, permite rodar o Direct3D 10/11 sobre a Vulkan. Trata-se do DXVK 1.0.1, atualização que chega um mês após o lançamento inicial da série para adicionar mais correções e melhorias.

Entre os destaques do DXVK 1.0.1, estão melhorias de desempenho para Devil May Cry 5, graças a opção d3d11.relaxedBarriers que agora é habilitada por padrão para o jogo, há correções de renderização para Resident Evil 2 (incluindo também Devil May Cry 5), travamentos envolvendo World of Warcraft com o patch 8.1.5 em GPUs NVIDIA foi corrigido e Star Wars Battlefront (2015) agora não deve mais apresentar problemas de detecção do driver AMD.

Além disso, também foram corrigidas falhas de alocação de memória com o Intel Bay Trail, usado pelos processadores Atom, Celeron e Pentium fabricados com tecnologia de 22 nm, e foi corrigida uma regressão que quebrou o controle de gama do DXGI.

Para mais detalhes, não deixe de conferir as notas de lançamento, clicando aqui.


FONTE: Phoronix

Comentários