Lançado o Lutris 0.5.1.1 prometendo melhor integração com o GOG


Foi lançado hoje, 25 de março, o Lutris 0.5.1.1, que chega como uma atualização de manutenção para a versão 0.5.1, lançada na semana passada, e que promete trazer aprimoramentos no suporte para o serviço de distribuição digital de jogos GOG. Isso é possível graças a implementação de correções envolvendo coisas como o login do GOG sendo exibido várias vezes durante uma instalação.

Outra novidade, que chegou com a versão 0.5.1 da semana passada, é que agora o aplicativo baixa a versão padrão do Wine quando não disponível, adiciona a opção "--submit-issue" para lidar com a funcionalidade de relatório de problemas, há melhor gerenciamento de log desempenho, tamanhos de ícones de jogos maiores, uma mensagem de aviso agora é exibida se o driver NVIDIA instalado for muito antigo e foi implementada várias correções de bugs.

Para mais detalhes, não deixe de conferir as notas de lançamento, clicando aqui. Instruções de instalação do Lutris para a sua distribuição Linux favorita podem ser encontradas diretamente do site oficial do desenvolvedor, através deste link.
Comentários