O multiplayer Flea Madness também ganhará versão para Linux


O jogo multiplayer Flea Madness que, por sinal, parece ser bem divertido, também ganhará sua versão para Linux. A boa notícia vem de um dos próprios desenvolvedores do game que, ao ser questionado por um usuário na página de discussões do título no Steam Community, respondeu: "Sim, claro, teremos a versão para Linux do nosso jogo."

No game, cada jogador assume o papel de uma pulga alienígena, uma arma biológica com um único propósito: comer tudo! Ao caçar e comer tudo o que se mexer, você também evolui para uma criatura ainda mais perigosa. Espalhados pelos mapas, você encontrará insetos para comer, o que também lhe dará várias habilidades, embora nem todas sejam boas para você. Alguns podem acelerar você, torná-lo invisível ou reverter seus controles.



Embora o jogo possa parecer um pouco estranho, seus desenvolvedores até que tiveram uma ideia divertida, sem falar que os gráficos são bem interessantes também, juntamente com um cenário muito incomum, o que pode tonar as coisas ainda mais interessantes para os jogadores.

Você pode conferir mais detalhes sobre Flea Madness na página do game no Steam.


FONTE: GamingOnLinux
Tags :
Comentários