Rumor: Dying Light 2 pode ganhar versão para Linux


O novo jogo de mundo abeto da desenvolvedora Techland, Dying Light 2, teve um novo trailer apresentado durante a E3 2019 e o game parece incrível. Embora ainda não tenha surgido um anúncio oficial sobre o lançamento do título no Linux, agora existem alguns indícios de que o sistema do pinguim pode ser uma das plataformas oficialmente suportadas.

Acontece que, segundo informações do SteamDB, a Techland começou a atualizar algumas informações sobre o jogo no Steam. Uma delas menciona especificamente "Added oslist – windows,linux", que parece indicar que o game suportará o Linux. Isto é, a menos que isso tenha sido feito por acidente.

Se isso realmente se confirmar, 2020 será um ano bem divertido para os jogadores Linux que tem Dying Light como um de seus jogos favoritos. Com tudo, vale ressaltar que ainda não há nem uma confirmação oficial por parte da desenvolvedora até o momento, fazendo com que tal informação, a menos por ora, seja considerada apenas um rumor.



Em Dying Light 2, que decorrerá 15 anos após os eventos vistos no primeiro título, o jogador encontrará uma humanidade à beira da extinção e que luta pelo poder e sobrevivência num mundo pós-apocalíptico, envolto numa era de sombrios acontecimentos.


FONTE: GamingOnLinux
Tags :
Comentários