Wasteland 3 será lançado no Linux; confira o novo trailer com gameplay


A inXile Entertainment aproveitou a conferência da Microsoft na E3 2019 para promover seu próximo jogo, Wasteland 3, que teve seu novo trailer divulgado durante o evento para que os jogadores possam saber como será o visual e gameplay do título. Contudo, a boa notícia para os jogadores Linux é que o game também será oficialmente lançado no sistema do pinguim.

Quem confirmou a informação foi a própria desenvolvedora através de seu perfil oficial no Twitter ao responder um usuário que questionou se o novo jogo da serie também "está chegando ao Linux como wasteland 2". Como você poderia imaginar, a reposta dada pelo estúdio foi um simples "Sim".

Esta também pode não ser verdadeiramente uma surpresa para alguns, especialmente para aqueles que contribuíram com o financiamento do desenvolvimento do jogo através da campanha de confounding no Fig, que até hoje ainda menciona as plataformas que serão oficialmente suportadas pelo game, o que inclui o Linux.

Já o novo trailer, que você confere logo abaixo, mostra o uso de veículos, o que não era possível nos títulos anteriores, e o novo modo cooperativo que, além de permitir que você jogue com um amigo, será possível ter acesso a mais missões, diferenças na história e arcos envolvendo personagens.



Espere, isso não é tudo. A inXile também anunciou que o jogo deve ser lançado até o final de 2019. Além disso, a desenvolvedora revelou que, graças ao seu "relacionamento com a Microsoft", poderá contratar "mais funcionários e gastar mais tempo realizando nossa visão para a Wasteland 3". Isso basicamente significa que um pouco mais de tempo será gasto, porém, um jogo feito às pressas certamente não é o que queremos.


FONTE: GamingOnLinux
Tags :
Comentários