ZED, da Eagre Games e Cyan Ventures, já está disponível para Linux


O jogo indie de aventura "ZED" já está disponível para Linux no Steam. No game, o jogador assume o papel de um artista idoso cuja sua mente não está nos melhores dias. Tomado por uma névoa de esquecimento, você estará encarregado de juntar todas as poucas lembranças que ainda restam como um quebra-cabeça para tentar recriar o legado final e duradouro: um presente amoroso para sua neta.

Desenvolvido pela Eagre Games e publicado pela Cyan Ventures, o novo braço editorial dos criadores dos lendários jogos Myst e Riven, o game é descrito como "uma viagem surreal, com uma narrativa inesperada que se desenrola em terras fantasmagóricas e fraturadas". O título está cheio de alguns bons trabalhos de design e incrivelmente estranhos, porém, não se trata de um game pesado, em vez disso, é mais uma aventura narrativa.



Quanto ao desempenho, segundo o site GamingOnLinux, que teve o prazer de testá-lo, o jogo ficou constantemente travado aos 60 FPS e, embora o game possa sofrer uma redução na taxa de quadros por segundo ao carregar novos cenários      à medida em que os objetos são carregados     , o título se estabiliza muito rapidamente.

O GamingOnLinux aproveitou também para fazer uma entrevista com o pessoal por traz do jogo, que você confere clicando aqui.


FONTE: GamingOnLinux
Tags :
Comentários