Feral Interactive atualiza a versão para Linux de Company of Heroes 2


A Feral Interactive, empresa responsável pelo port de diversos jogos AAA para Linux, lançou recentemente uma grade atualização para a versão do sistema do pinguim de Company of Heroes 2, que chega trazendo todos os patches recentes para a versão do título para Windows e o enorme Commander Update lançado em junho.

Embora a nova atualização inclua diversas melhorias para o equilíbrio do jogo, ao oferecer também o grande update de junho, agora está disponível gratuitamente para os jogadores Linux cinco novos Commanders, criados em parceria com a comunidade do game.



O que ficou faltando mesmo nesta recente atualização foi o suporte para jogar online com os jogadores do Windows. Com isso, só é possível participar de jogatinas online com o pessoal do Mac. Contudo, é sempre bom ver a Feral Interactive acompanhando e aprimorando seus ports de jogos para Linux.

Mais detalhes sobre a nova atualização para Linux de Company of Heroes 2 estão disponíveis nas notas oficiais de lançamento, que você confere clicando aqui.


FONTE: GamingOnLinux
Tags :
Comentários