Lançado o Wine 4.12 com correção para Overwatch e Drakensang Online [Atualizado]


Atualização: Os desenvolvedores do Wine lançaram uma pequena atualização (versão 4.12.1) para corrigir alguns problemas envolvendo a criação de prefixos de 64 bits. Mais detalhes no anúncio oficial.

Texto original: Foi lançado nesta sexta-feira (5) o Wine 4.12, que chega trazendo mais DLLs sendo construídas como arquivos PE por padrão, suporte para drivers de dispositivo Plug & Play, melhor suporte para o depurador remoto do Visual Studio, implementadas melhorias no recurso que permite enumerar dispositivos de exibição e a adição de correções para vários dos problemas reportados por usuários ou descobertos pelos próprios desenvolvedores.

No total, são 27 correções de bugs implementadas que solucionam problemas envolvendo os mais diversos programas, o que inclui o RT Se7en Lite, Windows Media Player 9 e 10, Adobe Acrobat Reader DC, LEGO Digital Designer e Quickbooks 2018. Por outro lado, a nova versão do Wine também traz correção para diversos jogos que não conseguiam "definir o formato de pixel no contexto do dispositivo D3D criado na janela da área de trabalho", o que inclui títulos como Empire: Total War, Napoleon: Total War e Utopia City.

Mas isso não é tudo! Foram implementadas correções também para Tomb Raider 4, Need For Speed Hot Pursuit (2010), Golden Krone Hotel, Hardwood Solitaire, Levelhead, Overwatch, Drakensang Online e Dune 2000.

Para mais detalhes técnicos sobre o Wine 4.12, não deixe de conferir o anúncio oficial, clicando aqui. Instruções de instalação estão disponíveis no site oficial do desenvolvedor.


FONTE: WineHQ
Tags :
Comentários