Queen's Quest 5: Symphony of Death é lançado no Steam com suporte para Linux


Se você curte jogos de quebra-cabeça, ficará feliz em saber que Queen's Quest 5: Symphony of Death, da Giant LTD e Artifex Mundi, foi lançado hoje (18) no Steam e o melhor de tudo é que o game também possui suporte oficial para a plataforma Linux. O título possui gráficos de encher os olhos e um enredo que parece bem interessante.

No jogo, você assume o papel de uma alquimista distinta e metamorfose que, graças a uma mente perspicaz e astúcia, também é a melhor detetive de Netherfall. Sua missão será resolver um problema envolvendo o desaparecimento de crianças, com o seu maior suspeito sendo o flautista local, tocando suas melodias hipnotizantes e mortais. Equipada com seus elixirs mágicos, a moça começa uma jornada cheia de mistérios, voltas e mais voltas para enfrentar um sinistro criminoso e sua melodia vingativa.



Para ter sucesso como uma plataforma de jogos, o Linux precisa de muitos jogos em todos os gêneros, o que ajuda a alcançar uma quantidade cada vez maior de jogadores, então, é bom ver a Artifex Mundi continuar publicando seus título no Linux.

Mais detalhes sobre Queen's Quest 5: Symphony of Death você confere na página oficial do jogo no Steam.


FONTE: GamingOnLinux
Tags :
Comentários