Valve anuncia o Steam Labs, um local para apresentar seus novos experimentos para os jogadores


A Valve anunciou na última quinta-feira (11) sua mais nova plataforma criada especialmente para apresentar e aprimorar, junto com a comunidade de jogadores, seus novos experimentos para o Steam. Trata-se do Steam Labs, um espaço dedicado que será usado pela empresa para revelar os recursos ainda experimentais que estão sendo trabalhados internamente pelos desenvolvedores.

"Nos bastidores do Steam, criamos milhares de recursos experimentais com codinomes do tipo The Peabody Recommender e Organize Your Steam Library Using Morse Code. Pela primeira vez, estamos dando um lar a estes trabalhos em andamento: o Steam Labs, onde vocês podem experimentar e nos dizer se vale a pena seguir com o projeto e, se afirmativo, como poderíamos melhorá-lo", diz a Valve.

Atualmente, existem três experiências iniciais: Micro Trailers, The Interactive Recommender e The Automated Show. Micro Trailers são trailers de jogos de seis segundos, enquanto que The Interactive Recommender usa o aprendizado de máquina para mostrar títulos de jogos que você possa gostar e o The Automated Show é uma vitrine para exibições secundárias para destacar diferentes jogos.

Segundo a Valve, o novo sistema de recomendação não pode sugerir novos jogos que ainda não tenham jogadores, já que não há dados sobre ele. No entanto, uma vez que tenha alguns dias de dados, será exibido. Além disso, o sistema de recomendação é baseado no que você joga e parece gostar, ao invés do que os desenvolvedores podem adicionar no Steam como tags, reviews e assim por diante.

Para obter mais detalhes sobre os novos experimentos, basta acessar o site do Steam Labs e clicar sobre cada uma delas. Você pode dar feedback sobre a nova plataforma clicando aqui.


FONTE: GamingOnLinux | Steam Blog
Tags :
Comentários